O S.T.F volta a abordar a questão do feto anencéfalo.
A Infância Missionária , coloca-se plenamente contra esse ato de desamor e discórdia da vontade de Deus, que prega a VIDA e não à morte...
A criança que vai nascer com anencefalia tem o direito à VIDA como qualquer outra criança.
A CNBB foi surpreendida e, todos nós também, dado a pressa em se aplicar tal lei que se aprovada cometera o assassinato uterino do bebê anencéfalo, sem dar-lhe direito algum de defesa , a não ser seu grito silencioso diante de tão incompreendida atrocidade humana.
O aborto de anencéfalos è covarde, vem de pessoas sem amor no coração e, que desprezam o amor de JESUS para com as criancinhas.
Triste, porém atenta, a Infância Missionária denúncia e repudia tal ato, pois a historia nos faz lembrar, quando Herodes manda matar as crianças pequeninas, ou, quando Hitler eliminou 5 milhões de judeus em busca de uma raça superior e perfeita.
Jesus não deseja nenhuma raça superior ; Aos olhos de Cristo todos somos iguais, sadios ou deficientes,deseja apenas que haja amor no coração e, na ação de cada ser.
A condenação a morte do nascituro anencéfalo, irá justificar também a pena de morte de todos doentes terminais pobres pela eutanásia, abre a porta para o culto à raça pura, inclusive, manipulação genética para que sejam PRODUZIDOS somente seres humanos perfeitos , o que é pior, nessa cultura da morte, com certeza eliminaram sem escrúpulo algum, dificientes físicos , mentais ou qualquer criança que seja considerada indesejável, quer sejam sadios ou não.
A Infância e Adolescência Missionária e todos nós IGREJA que vivencia JESUS VIDA, não podemos calar-mos diante da tentativa de alguns em querer destruir o MILAGRE DA VIDA...
(Elaborado por Antonio da Rocha, Cordenador da Infancia Missionária, Igreja Beato José de Anchieta)
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu concordo plenamente é crime eu acho que td criança tem direito a vida é uma covardia matar uma criança !!
ResponderExcluir